segunda-feira, 7 de novembro de 2011

GERAÇÃO....

...ADITIVADA


Eu estava falando, na geração que para "viver" precisa da tão falada ADRENALINA, no final perguntava se isto era bom. Particularmente acho esta necessidade, quase tão maléfica como o uso de quaisquer outras drogas, alucinógenas ou não. O importante é viver bem sem precisar de qualquer tipo de aditivo, natural ou artificial, o que importa de fato é ver beleza onde tudo parece meio apagado sem cor. Importante é se sentir bem e conseguir sentir o aroma da rosa, mesmo estando no meio de um grande trabalho enfadonho. Aliás, o mais importante é: descobrir que a sua vida é boa e você só faz (no limite do possível) aquilo que lhe agrada, até na forma de ganhar o necessário para  seu bem viver.

Agora o que mais me preocupa, é o fato desta atual juventude necessitar de aditivos para execer aquilo que mais prazer dá ao homem saudável,  que é o SEXO. Há algum tempo venho percebendo que uma parte dos nossos jovens falam destes remédios, que deveriam ser útil apenas aos senhores de meia idade ou acima, como se fosse uma coisa natural. Hoje percebo que a grande maioria, por insegurança, medo de falhar na hora "H"(atire a primeira pedra quem nunca falhou),  ou para ter uma performance "fenomenal" (a tal da competividade excessiva) , fazem uso cotidianamente destes aditivos sexuais.

Ora, se agora que são jovens, com todos seus  hormônios em ebulição,  precisam destas drogas para conseguir transar,  o que dirá amanhã quando a força da idade e da gravidade  começar a fazer  alguns estragos no funcionamento do  seu organismo e na  sua fisiologia?!!

E,  estou dizendo isto, não para faixa dos setentões, estou falando para você,  atual geração, que   quando chegar aos quarenta,  cinquenta anos de vida e, ainda em plena fase útil da vida, estarão devidamente brochas por excessivo uso de aditivos, que  nem com "remédios" mais potentes  conseguirão resgatar o TESÃO DE VIVER UMA VIDA PRAZEIROSA.

Aí, você se perguntará: VALEU?!!!!

Nenhum comentário: