domingo, 2 de outubro de 2011

AONDE ESTOU. 2....(O RETORNO)

...SERÁ MESMO BRASIL?!!!!!

Acordo ainda meio sonolento, ligo a televisão vejo uma multidão, o locutor fala em 100.000, será?! Esfrego os olhos quase não acredito,  é mesmo, uma enormidade de pessoas, todas num frenético extase, quase beirando a loucura. Será um novo movimento contra a corrupção?  Afinal a corrupção campeia em nosso país. AHH, seria tão bom se fosse um movimento de verdade..

Livrariamos-nos, dos collors da vida, de gente como Sarney e familia , de delubios, de valérios e coisas e tais, nomes iam passando pela minha cabeça,  num turbilhão que me levava a tal estado de alegria, beirando ao extase, aquele mesmo que eu via na TV.

Levanto e aumento o som, precisaria saber do que realmente se tratava,  que pena! Ruidos entram pelo meu ouvido, algo que parecia música, mas a maioria era apenas ritmo, com melodias pobres de uma tal banda da  qual não me lembro sequer  o nome, .pois destes sons a gente prefere esquecer rapidinho.

Agora era eu sei, era o tal do ROCK IN RIO, cujo nome estava em desacordo com que ouvia, pois em nenhum momneto daqueles poucos que ouvi se tocava o Rock and Roll, que aprendi a gostar com Elvis, Beatles, Rolling Stone sem contar com Bill Halley que deu origem a tudo isto.

Pois é, era mesmo Brasil esta miscelânea, de gente honesta, gente maluca com certeza muito doidona, todas aditivadas, com drogas que políticos "honestos" tentam  afirmar que vão combater com veemência, mas que rola solta principalmente em festa onde multidões de inocentes, estão prresentes.

É pena!. Acordei, e não dormi mais preocupado com o rumo que a nossa sociedade está tomando. 

2 comentários:

Luiz G. Mecatti disse...

Muito bom o artigo, mais faltou um doa integrante e muito importante, qualquer integrante da família "Beto Perim", estes são um dos mais corruptos do Brasil.

pminhoco disse...

toda força...será contida...pela demora da lei....Isso nos broxa...e desanima....