sábado, 1 de outubro de 2011

AONDE ESTOU...

...SERÁ BRASIL??????
Desde quarta feira eu pensava em, escrever este pequenino texto, só para saber se  estava ou não sonhando.

 Ligo a televisão e vejo um belissimo estadio de futebol, lotadissimo de gente feliz vibrando com uma seleção, vestida com as nossas cores. Que jogava contra um time que parecia a Argentina, ou pelo menos vestida como.

Penso eu,  nas noticias que tinha acabado de ver neste mesmo canal com pessoas , doentes deitadas em macas no meio de um corredor do que parecia ser um hospital. Penso nas notícias vindas do Rio de Janeiro, onde o trafico tinha feito mais vítimas, relembro as fotos de mendigos espalhados por todo o País e da miséria humana que permanentemente aparece no vídeo sobre a Cracolandia em S. Paulo e RJ.

É, esse país é mesmo estranho, cheinho de contrastes. Agora eu sei era BRASIL MESMO!!! Ainda bem que ganhamos dos hermanos, de 2 x 0
.
Ufa! não era sonho não, era a realidade de um país meio maluco, que consegue viver "BEM" mesmo na maior balburdia. Será que sobreviremos `COPA DO MUNDO DE 2014?!!

Um comentário:

Liana Morisco disse...

Infelizmente enquanto nosso país continuar dando valor a coisas como futebol, marcha da maconha ou marcha para Jesus e esquecer que temos problemas grandes que precisam de atenção, continuaremos sonhando com um Brasil que queremos ter, apenas sonhando... Mas estamos aqui também lutando para que essa situação mude! Temos muita gente boa na luta e vamos SIM sair vencedores!!! Eu acredito SIM nisso!!! E ACREDITE: OS BONS SÃO A MAIORIA E NÃO ESTÃO SOZINHOS!!!