quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

PRAZER E...


... FELICIDADE ESSES DESCONHECIDOS (2)

(obs.:por favor leia antes a postagem abaixo, isto é a anterior)


Pois é, como eu disse anteriormente a frustrações, do “sábios” ou por que não dos “donos do mundo” fizeram com que a humanidade fosse pouco apouco perdendo o foco de si mesma.
Exatamente, esta perda de foco, que transformou o que deveria ser uma grande e prazerosa ciranda, em um grande ‘circo” ou “manicômio” onde humanos, escravos de outros humanos, “vivem infelizes” em busca de um inexistente paraíso perdido...LÀ
Olha para mim o paraíso é aqui mesmo, só precisaria que cada individuo se encontrasse com o seu verdadeiro, e único cerne, a quem o grande FREUD, chamou de EU para que a vida prazerosa e harmoniosa passasse a acontecer. A TERRA então passaria a ser um, dos grandes habitats UNIVERSAL.
A felicidade, que é praticamente uma invenção humana não deve ser o foco, e sim a VIDA HARMONIOSA E PRAZEROSA, onde tudo acontece visando o bem estar INDIVIDUAL E COLETIVO, nas mesmas proporções, sem privilégios a este ou aquele como numa grande CIRANDA DA VIDA, onde todos se divertem sem a necessidade de precisar sacanear ninguém.
E se perguntando eu não ofendo: Você consegue viver sem medo de ser sacaneado nos dias de hoje?

Tags:

Nenhum comentário: