domingo, 24 de janeiro de 2010

SER FELIZ OU...

... TER QUE SER FELIZ

O que vejo de pessoas que, TEM QUE SER FELIZ, é uma grandeza. Quase não conheço, pessoas genuinamente feliz, que esteja contente com a vida que leva, sempre tem aquela justificativa surrada de que: NINGUÉM É TOTALMENTE FELIZ. De fato ninguém é totalmente feliz. E esta realmente, não deve ser o objetivo de uma vida inteira, posto que UMA VIDA HARMONIOSA E PRAZEROSA, é realmente um projeto muito viável para uma vida saudável. FELICIDADE na realidade é fruto de momento especial, assim como o encontro da mulher amada, a vitória do seu time de coração, etc. e tal.
Portanto o “TER QUE SER” ou “TEM QUE” não passa de uma piada ou o que é pior um a obrigação sem propósito, é um verdadeiro absurdo o ter que ser feliz.
A coisa é tão séria que até criaram o tal HAPY HOUR (atenção revisor eu não sou bom de inglês) ser feliz com hora marcada. Aliás; temos várias datas previamente marcadas, que ser feliz passou a ser uma obrigação como por ex.: NATAL, FIM DE ANO e COISA E TAL. . O que deveria ser totalmente espontâneo, a FELICIDADE, tem que ser uma coisa forçada, e ninguém, nem seu melhor amigo deixa, ou aceita você infeliz num REVEILLON,mesmo que tenha levado uma “bifa” ou um pé na bunda, da sua amada.
Até quando iremos agüentar essa pressão do ”ter que”? Será que existem, outros “tem que” desnecessários em nossa Vida?

Nenhum comentário: